MBA em Gestão de Marketing e Mídias Sociais

A proposta do curso é formar um gestor para planejar e desenvolver atividades de marketing, alinhadas a estratégia empresarial, por meio das mídias sociais (facebook, instagram, youtube e linkedin) e suas ferramentas, promovendo um modelo de comunicação diferenciado, para empreender negócios bem sucedidos no mundo digitalizado..
Capacitar o profissional com habilidades gerenciais para tomada de decisão estratégica, de forma a construir um negócio competitivo e de alto desempenho para atuar frente a um mercado competitivo e concorrente, sob o prisma dos novos modelos de gestão, para que possa aplicar as ferramentas mercadológicas no ambiente social e virtual, especificamente, no que tange ao planejamento de marketing digital, criação de anúncios e gestão das mídias sociais, como estratégia de vendas.
Concluintes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Contabilidade, Tecnólogos e outros graduados/profissionais afins, com interesses à área de marketing e vendas, com foco no processo de comunicação nos diversos canais, presenciais e virtuais, para promover o desenvolvimento organizacional como estratégia empresarial.
O Corpo Docente dos cursos de Pós-Graduação é formado por mestres e doutores, sendo todos especialistas em suas áreas de atuação, pois 100% do corpo docente possuem mais de 10 anos de experiência profissional, contribuindo dessa forma, com a qualidade do ensino aprendizagem e no desenvolvimento das pessoas, dentro de um contexto prático.
Disciplinas Núcleo C./H.
Comportamento Organizacional Básico 28 h/a
Liderança: Desenvolvimento de Habilidades e Competências Básico 28 h/a
Gestão de Finanças e Investimentos Básico 28 h/a
Planejamento e Gestão Estratégica Básico 28 h/a
Ética, Direito e Responsabilidade Social nas Organizações Básico 28 h/a
Metodologia da Pesquisa Científica Básico 28 h/a
Análise de Ambiental e Posicionamento de Mercado Específico 28 h/a
Publicidade, Propaganda e Marcas Específico 28 h/a
E-commerce: Tendências e Perspectivas Específico 28 h/a
Marketing Digital para Mídias Sociais Específico 28 h/a
Criação de Conteúdo e Produção Audiovisual Específico 28 h/a
Ferramentas de Mídias Sociais e Vendas Específico 28 h/a
Gestão do Conhecimento em Marketing Digital Específico 28 h/a
TCC – Trabalho de Conclusão de Curso Específico 56 h/a
Carga Horária:420h
Duração:12 a 18 Meses
Periodicidade: Quinzenalmente aos Sábados
Início: Fevereiro de 2020
Valor da Matricula:Isento até 31 de Janeiro de 2020
Valor do Curso: de: 18 x R$ 299,00 Por: 18 x R$ 279,56*

* Desconto por meio de convênios com empresas e Instituições

Certificação: o aluno que concluir o curso e cumprir todos os pré-requisitos, receberá um certificado de Especialização com validade em todo território nacional, emitido pela Universidade Brasil.